segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"Bariri" Homem é preso após aplicar golpe do falso acidente!


A PM de Bariri, prendeu um homem suspeito de aplicar golpes pelo celular nesta quinta-feira (16). De acordo com informações da polícia, o jovem, de 24 anos, ligou para a vítima dizendo que um parente dele havia se acidentado e ele precisa de R$4.800 para realizar uma cirurgia de emergência.
A vítima, acreditando na história, depositou o valor em uma conta. Mas, depois ela conseguiu falar com o familiar que teria se acidentado e descobriu o golpe. O homem então levantou para onde foi feito o depósito e descobriu que era de uma conta bancária de uma agência de Bariri, ele então ligou para o banco e explicou a situação ao gerente.
Nesta quinta-feira pela manhã, o suspeito foi até a agência para sacar R$20 mil, o gerente desconfiou e acionou a polícia, que prendeu o rapaz em flagrante. Na delegacia, os policiais descobriram que o homem é de Diadema e já tem passagens por estelionato e porte de entorpecente. Ele teria dois irmãos que moram em Bariri, por isso conseguiu abrir a conta no local.
A Polícia Civil vai investigar agora se o suspeito pertence a uma quadrilha e se o dinheiro que estava na conta é relacionado com outros golpes. O homem foi encaminhado para Cadeia Pública de Pirajuí.

Nenhum comentário: